5 razões para fazer o seu casamento no Hotel Renar em Fraiburgo

Casamento Morgana e Tony. Fotógrafo: Julio Crestani

Casamento é um sonho para muitas pessoas

Mas, organizar um casamento pode se mostrar uma tarefa nada simples. Afinal, é preciso pensar no local da cerimônia e da festa, na decoração, no buffet, logística da locomoção dos convidados… você vai casar? Então já deve saber do que estamos falando e vai nos agradecer depois dessa leitura. Pois aqui encontra-se a solução de todos esses problemas: casar no Hotel Renar, em Fraiburgo!

Porque casar no Hotel Renar em Fraiburgo?

Para te ajudar a entender porque essa é a solução dos seus problemas, nós separamos motivos que fazem o grande dia no Renar ser a melhor escolha para você. Confira e entre em contato com a equipe que irá te ajudar a idealizar esse grande dia com todo o cuidado e carinho que ele merece 🙂

1. Um cenário digno de contos de fadas

O seu casamento merece um cenário especial e no Hotel Renar não vai ser necessário muito esforço para isso, pois os noivos podem fazer a cerimônia no jardim. Em outras palavras, um ambiente amplo, com vista privilegiada e muito verde. O que ajuda a transformar o seu grande dia em um verdadeiro conto de fadas e as fotos em obras de arte.

2. A festa não pode parar

Após a cerimônia, é hora de festa e nenhuma grande locomoção será necessária: o Renar também tem um espaço ideal para esse momento. O salão de festas acomoda até 250 pessoas.

3. Tempero de uma fada madrinha

Em uma boa festa não pode faltar comida. O Restaurante das Estações fica no interior do Hotel Renar e oferece gastronomia internacional, pratos à base de maçã e outras delícias. Certamente o chef e a equipe vão encontrar o sabor que agradará o paladar dos noivos e dos convidados.

4. A comodidade que seus convidados merecem

Para evitar dores de cabeça, os noivos encontram no Renar também a estrutura para o dia da noiva e do noivo e para a noite de núpcias. Para estas ocasiões as suítes reservadas contam com dois ambientes e uma vista incrível da cidade. Além disso, o ambiente é climatizado e tem banheira e outras comodidades que os casais merecem.
Aliás, é válido dizer: a noite de núpcias é uma cortesia do hotel. Afinal, os noivos merecem um presente especial.

5. Tudo em um só lugar

Se acaso os seus convidados forem de longe, também podem se hospedar no hotel. A estrutura oferece cômodos para diferentes necessidades: casais, famílias e até quem estiver sozinho. Assim eles podem curtir até o último segundo da festa e voltar para casa descansados.

Está esperando o que? Diga sim no Hotel Renar!
X