Rota da Amizade

ARROIO TRINTA É SEDE DA REUNIÃO DA ROTA DA AMIZADE

O município de Arroio Trinta, Capital Catarinense da Cultura Italiana recebeu na última quinta-feira ,05 de agosto representantes dos municípios e parceiros que integram a Diretoria da Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau da Região do Vale dos Imigrantes. No início da tarde nosso ponto de encontro foi na Casa da Cultura – Museu do Colonizador para uma breve explanação sobre a história e cultura do Município, seguindo para a praça do Cinquentenário e Mirante da Aparecida, onde foram recepcionados com um belo e delicioso piquenique com produtos locais, e puderam apreciar as belezas naturais vistas do alto do Mirante. Maravilha de paisagem aos olhos dos nossos visitantes, esses encantados com tanta beleza. Continuando nosso passeio, visitamos a Cantina Giovanni Felippo, onde foi oferecido uma degustação de vinhos, sucos e um passeio interno que conta história da família Giovanni Felippo.

Seguimos para o Restaurante Cantuccio, onde realizamos a primeira reunião com integrantes que compõem a nova diretoria e representantes dos Municípios que aderiram esse ano ao convênio da Rota, buscando integração e troca de experiências. Foram discutidos assuntos pertinentes ao andamento dos trabalhos da Rota da Amizade, sua retomada pós pandemia, novos projetos e eventos para o ano de 2022.
A Rota da Amizade visa a divulgação e promoção de todos seus associados, é um dos destinos turísticos do Meio Oeste Catarinense e Vale dos Imigrantes com diversidade cultural, artística e belezas naturais impressionantes. Venha conhecer e se encantar!

COMPARTILHAR:

MAIS NOTÍCIAS:

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Chama a gente no WhatsApp.