Diretoria da Rota da Amizade realiza sua primeira reunião do ano

Na tarde de segunda (11/02) reuniram-se para a primeira reunião os diretores da Rota da Amizade, associados e equipe da Secretaria de Turismo e Cultura de Videira.

A reunião que ocorreu no Observatório Domingos Forlin, foi presidida pela Vice Presidente Léia Macedo (BriSe Consultoria) e contando com a presença dos seguintes membros: Adelino Dias (Doce Pão), Edson Ziolkowski (Hotel Renar), Yuri Hentz (Prefeitura de Fraiburgo), Francini Lira Oliveira (Prefeitura de Fraiburgo), Gladis Ansilieiro (Prefeitura de Videira), Ana Carolina Rechia (Prefeitura de Videira), Maiara, Odirlei e Roseli (Prefeitura de Videira), Ramon (Rádio Vitória), Cecília Brandt (Clínica Vitallis) e Rosemeri Machado (Executiva da Rota da Amizade).

Na pauta estavam as  definições para a Assembléia Geral Ordinária que ocorre em 18 de Março e elegerá os membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o exercício 2019/2021 da entidade.

Além dessa foram discutido sobre a viabilização de novo endereço (sede);  os Convênios com os Municípios;  Financeiro e projeções para o ano e o Calendário de feiras e eventos.

Para a eleição, conforme estatuto, são direitos dos membros Mantenedores:
I – Participar das Assembleias e Reuniões da ROTA DA AMIZADE C&VB, com direito a voz e voto em suas deliberações;
II – 1 (um) voto por Mantenedor;
III – Votar e ser votado para cargos de Diretorias e Conselhos;

 

 

X