VIDEIRA RECEBERÁ O CAMINHÃO DA SORTE

A Caixa Econômica Federal escolheu Videira para receber o Caminhão da Sorte durante uma semana para os sorteios das loterias. O Caminhão chega no município na segunda (25), quando ficará instalado na área de estacionamento ao lado da Prefeitura de Videira, na Avenida Manoel Roque.
Com o objetivo de mostrar aos apostadores como funciona a transparência de todo o processo do sorteio, o caminhão permanece no município até o dia 2 de março. Além de acompanhar, o público pode participar dos sorteios acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas e validar os resultados. As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.

CRONOGRAMA DOS SORTEIOS EM VIDEIRA:
Segunda-feira – 20h: Quina.
Terça-feira – 20h: Lotomania, Quina, Timemania e Mega-sena
Quarta-feira – 20h: Lotofácil
Quinta-feira – 20h: Quina, Dupla Sena e Mega-sena
Sexta-feira – 20h: Lotofácil e Quina.
Sábado – 19h: Loteria Federal e às 20h: Quina, Dupla Sena, Dia da Sorte e Mega-Sena

VIDEIRA NOS BILHETES DA LOTERIA FEDERAL
Em comemoração aos 75 anos de Videira, pontos turísticos do município estampam os bilhetes da Loteria Federal da Caixa, que estão à venda em todas as lotéricas do país. Dentre as imagens, estão a Estação Ferroviária, o Paço Municipal, o Observatório Astronômico Domingos Forlin, a Praça do Coreto, o Centro de Atendimento ao Turista – CAT, o Museu do Vinho Mário de Pellegrin, e o Parque do Rio do Peixe. Os bilhetes estão à venda desde o início de fevereiro e a procura tem sido grande nas lotéricas

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Videira

X